Após ser chamada de ‘gorda demais’, cantora perde 31 kg para gravar videoclipe

Nunca ofenda uma mulher! Cantora depois de ser chamada de “Gorda” tomou atitude e passou por cima do preconceito.

eduardo Mantel Q48

Eduardo Mantel

Meu nome é Eduardo Mantel, sou um personal trainer e alguns dias atrás em uma reportagem do portal da Rede Record R7 (veja a figura abaixo) eu li algo que me chamou atenção!

Abaixo da imagem eu mostro essa história e dou minha opinião! Comente o que acha desse preconceito que ela passou, você gravava o videoclipe? Leia para entender!

Lembrando que ela conseguiu emagrecer por causa de um estudo de um pesquisador japonês que provou cientificamente que exercícios aeróbicos não emagrece. Se quiser conhecer esse estudo. Clique aqui

nao consigo emagrecer

Uma cantora que foi considerada gorda demais para fazer parte de um videoclipe teve que passar por um dos momentos mais tristes de sua vida e que acabou se tornando motivação para perder peso. Poppy Hughes, de 22 anos, mora em Liverpool e perdeu cerca de 31 kg.


Poppy é o nome dela e na época se descreve como a garota do famoso dilema “a dieta começa na segunda-feira”. Comia besteiras durante todo o fim de semana.

No verão de 2015, Poppy pesava 94 kg. veja imagem abaixo:


O que a fez criar consciência sobre o fato de que precisava perder peso foi quando foi convidada para gravar um videoclipe e o produtor disse a ela que, para que pudesse participar da gravação, teria que perder peso.


“As palavras dele me atingiram em cheio. Eu, obviamente, não estava feliz com meu corpo, costumava chorar todos os dias quando me olhava no espelho. Por mais que as pessoas dissessem que eu precisava perder peso, só realmente entendi essa necessidade nesse episódio.” – disse Poppy


O primeiro passo dela para perder peso foi pesquisar melhor sobre como perder peso, e tudo mudou quando leu uma matéria de um pesquisador japonês dizendo que “Exercício Aeróbio NÃO EMAGRECE” < clique para saber sobre o estudo.

E que ela não precisava deixar de comer mas entender melhor o seu corpo e como funciona a verdadeira forma de queimar calorias.

E partir dessa informação ela começou a buscar diversas fontes sobre o assunto. Pois mesmo indo para academia ela não conhecia o próprio corpo humano.


Depois de aprender sobre tudo sobre seu corpo graças, ela começou a malhar de forma eficiente, aproveitando todo potencial e sem dificuldade , mesmo com uma academia perto de sua casa ela começou a atividade física em casa mesmo.

> Clique aqui para assistir o vídeo sobre essa pesquisa sobre o corpo humano e que exercícios feitos de maneira incorreta não emagrece.

Poppy disse que um amigo também a ajudou abastante e em vez de ficar assistindo a filmes e comendo, comecei a passar mais tempo me cuidando. Não tenho palavras para agradecê-lo, que me deu muito apoio.

Atualmente ela pesa 63 KG e é outra pessoa, a auto estima muda e a disposição aumenta para tudo.


Eduardo Mantel

Na minha opinião é que nunca devemos duvidar da determinação uma mulher.

A Poppy precisou sentir na pele por uma dor e multas vezes até preconceito para vencer seu sonho ela tomou atitude….

mas acredito que não precisava chegar a esse ponto, por isso postei esse artigo que pode estimular outras leitoras a tomar uma atitude.

Pesquisei bastante sobre esse estudo, e realmente é verdadeiro e um colega de profissão lançou um e-book em português com detalhes dessa pesquisa e ensinando um método incrível. Clique aqui e tome uma atitude ou compartilhe com quem precisa!

 

2 Comentários

  1. Juliana Rosa
  2. Roberto Nikaha Alves

Faça um Comentário