Q48 horas: 3 Videos do Queima de 48 horas para Iniciantes

Verão chegando, muitos se sentem acuados em mostrar seu corpo seja na praia, na piscina ou até mesmo em uma cachoeira, porém, isso poderá mudar com a realidade Q48 horas.

q48 horas-inicianteA procura do corpo perfeito sempre é incessante e você deve se sentir intimidado em ficar com peças de banho perto dos amigos, ou até mesmo de estranhos pelo fato de ter exagerado nas festas de fim de ano, ou até naquela cervejinha que você não abre mão.

O treino de Queima 48 horas do preparador físico Vinicius Possebon, tenta desmitificar a ideia de que para ter um corpo definido você precisa ficar na academia ralando muitas horas, fazendo dietas complexas e até mesmo abrir mão daquela sobremesa maravilhosa que você tanto ama.

Por essas e outras é que você merece saber sobre a realidade Q48 horas e quais seus principais objetivos, certamente a sua vida irá mudar após conhecer esse método.

Pessoas reais, resultados incríveis com a realidade Q48 horas

Como relatado em outros artigos, o treinamento acontece de fato com pessoas comuns do cotidiano e não com atores ou atrizes como geralmente grande parte das empresas tentam fazer.

O procedimento do Queima 48 é real e no próprio site existem vários vídeos em que o próprio educador físico mostra que o treino é realizado de verdade e sem tramoias, com os mais diferentes portes físicos.

Um dos vídeos que comprovam que este treinamento é eficaz e real, é o de como secar a barriga que se encontra neste artigo (colocar o artigo anterior que é Seca barriga: como secar a barriga rápido), que mostra três exercícios para ter a tão desejada barriga de tanquinho, tanto por homens, quanto para as mulheres e que consiste numa série puxada, mas que lhe garante o resultado no qual você tanto almeja em apenas 8 semanas.

Continuando nesta mesma demonstração de como secar a barriga, a pessoa que está fazendo a série de exercícios é acostumada com uma frequência de treinos mais pesadas e demonstra cansaço em determinada parte do vídeo.

Possebon, relata no vídeo que isto é normal de se acontecer, devido ao grande ritmo de exercícios que é praticado num curto prazo de tempo.

É deste modo que se poder ver que está é uma metodologia eficaz a qual demonstra que este mesmo exercício poderia ser feito numa academia, porém iria lhe demandar um maior tempo, sendo que você pode fazer esta mesma série no conforto da sua casa ou até mesmo em um local que você se sinta bem e não necessariamente irá depender de aparelhos e sim do seu próprio corpo.

As principais vantagens do Q48 horas, são:

-Praticidade;

-Eficácia;

-Resultados em um curto prazo de tempo;

-Melhores hábitos saudáveis;

-Pouco tempo de exercício com maior intensidade;

-Perda de peso sem prejudicar sua saúde.

Seu bem-estar em primeiro lugar

O que torna o procedimento do “Q48 horas” diferente dos demais é a questão do bem-estar da pessoa e o empenho dela na prática desses movimentos.

Outro fator que pode se considerar real e ao mesmo tempo importante é que cada organismo reage a série de movimentos de forma diferente, ou seja cada caso é um caso, mas o resultado final é o mesmo.

Garra, força e determinação são palavras que motivam e ajudam a chegar na meta na qual você traçou.

Nos vídeos abaixo, fica nítido que o objetivo do projeto Q48, é ajudar e auxiliar a pessoa na eliminação de gordura que vem se tornando um fator alarmante no país e que assombra milhares de pessoas. Confira agora mesmo como isso é feito e aproveite para aprender alguns truques:


Sendo assim, fica expresso que os treinos são reais, que a metodologia é eficaz e que a realidade Q48 horas é de fato verdadeira e provada, não havendo dúvidas ou má interpretações que este programa irá ser útil e saudável a você que tenta driblar as calorias a mais.

 

 

Faça um Comentário